domingo, 4 de outubro de 2009

Online - Parte 1

Estávamos programando uma semana de putaria bem gostosa, pretendíamos passar a semana inteira fazendo sexo, variando entre um amorzinho gostoso só nós dois e uma putaria maravilhosa com participação de alguns amigos. Estava tudo combinado o clima era de ansiedade e tesão durante toda a semana que antecedia nossos dias de sexo e luxuria... até que um cliente importante do nosso escritório ligou pedindo para antecipar a apresentação de seu projeto, que deveria ser feita em uma cidade há 230 km da nossa. Não acreditávamos no furo dos nossos planos, mas tínhamos que atender o tal cliente.

Mas a putinha da minha esposa veio com a solução perfeita:

- então vamos fazer o seguinte, essa semana não tem amorzinho, só tem putaria. Vc leva seu laptop, e toda noite depois de um cansativo dia de trabalho, e um delicioso banho no hotel, vc vai abrir uma cerveja, ligar o laptop e se conectar no MSN.

Pensei em sexo virtual, online e adorei. Pelo menos ia ser divertido. Mas era melhor que isso.

- o meu laptop vai ficar em frente a nossa cama, com a CAM ligada...

- delícia! – eu disse – vc vai ficar se masturbando pra mim , e eu lá pra vc e vamos gozar juntos pra dormir gostoso...

- quase isso – respondeu ela , rindo. – Vc vai ficar lá se masturbando pra mim, mas eu vou chamar o Dani aqui e vou dar gostoso pra ele. Quero que ele me faça de vagabunda e vc de corninho, como vc gosta. E vc vai estar lá, há Km de distância, sem poder participar como sempre participa, vai apenas se contentar com as imagens, como num filme tocar várias punhetas vendo sua esposinha se atolando em outra rola! Combinando, meu safadinho?
Eu não poderia responder outra coisa, né? Claro que tava combinado!

Conto o resto no próximo post, acompanhem. Se gostarem dos textos, comentem. Tem muito mais por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário