quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Online - Parte 2

Cheguei no hotel e fiz o combinado: um banho gostoso, uma cerveja gelada e sentei diante do meu laptop para ver o show que minha putinha preparava pra mim.
O MSN dela estava online , pedi autorização para iniciar um papo com CAM, logo veio a mensagem dizendo que ela tinha recusado e em seguida um pedido dela de conversa com áudio apenas, sem o vídeo... e uma mensagem dela: “por enquanto só o áudio, corninho, vou decidir se deixo vc ver hoje...divirta-se”... puta safada, delicia de mulher que eu tenho!

Escutei ela se afastando do microfone e se sentando na cama. Nada aconteceu por uns 5 minutos, até que ouvi nossa campainha tocar e ela sair do quarto para atender.
Ouvia de longe os sons deles conversando, não dava pra entender nada, apenas sabia que duas pessoas estavam lá. Novamente ficou tudo silencioso, e eu apenas esperava ansioso pelo retorno da minha putinha e seu amante pro nosso quarto, mas isso não aconteceu. Eu não sabia se estava excitado ou preocupado, comecei a achar estranho o silencio, mas ouvi um gemido ao longe e percebi que eles começaram a trepar lá na sala e o microfone não conseguia captar quase nada. Aquilo me deixou doido, aquela puta estava realmente sendo cruel rsrsrs
Passaram-se uns 15 a 20 mins com raros gemidos mais altos e agudos chegando até o microfone, e eu lá com a pica na mão, tomando minha cerveja, apenas imaginando e aguardando por mais detalhes daquela putaria.
Finalmente alguns sons bem próximos, eles vinham em direção ao quarto, arfantes, falando putarias, gemendo, eu só conseguia imaginar que nosso amigo trazia minha esposa pelo caminho ainda atolada em sua pica...

- vem, seu safado, me come aqui na cama em que eu durmo e trepo com aquele corno do meu marido. Quero esfolar tua piroca de tanto te foder hoje, e ele vai ouvir tudinho sem poder fazer nada... vem me arromba!

- adoro te comer , vc é muito safada e só de saber que o corno tá batendo uma ouvindo nossa putaria... ahh... vou te deixar larga pra qndo ele ter certeza que arrombei vc todinha... tu vai me dar essa bunda deliciosa tb, hoje só saio daqui depois de comer seu cu...

- quem disse q vc sai daqui hoje seu puto, vai dormir aqui e me foder até eu não querer mais!

Aquilo era indescritível, acho que nunca senti um tesão tão louco e forte. Eles gemiam, falavam putarias... falavam meu nome, me chamavam de corno, safado, depravado... ela dizia que dava prazer saber q eu estava em outra cidade ouvindo aquilo tudo, mas nunca se dirigiam a mim, apenas falavam de mim. Aquilo foi progredindo naturalmente e cada vez mais se ouvia o som forte dos corpos um contra o outro. Ouvia tapas e imaginava aquela bunda carnuda e perfeita toda vermelha com a marca da mão de outro macho... delicia de se imaginar, somos uns safados mesmo e adoramos isso...

- ai, vai, forte... mete que to gozando, mete! me faz gozar seu puto pirocudo, enfia essa porra dessa pica até onde vc conseguir, forte e rápido!

Ela gozou, ouvi aquele gemido aliviado e relaxado vindo dela. Dele vinha o som de quem estava prestes a explodir...

- quer gozar seu safado? goza na minha boca, mas me obriga a engolir tudo, não pode deixar eu desperdiçar esse leite gostoso que vc tem!

- então vem cá, abre a boca...isso, fica ai , mas olha pra cima sua puta, olha pra mim enquanto eu gozo na tua boca!

Ouvi os gemidos fortes dele, um risinho engasgado dela e logo um tapa de leve

- engole sua puta, engole - outro tapinha , acho q ele estava batendo de leve no rosto dela forçando-a engolir tudo como ela mesma pediu.

Eu acelerei minha punheta e gozei tb... segurei até poder gozar junto com eles... maravilhoso participar daquilo, delicia encontrar alguem com quem possamos fazer de tudo que vier a cabeça... complicidade , amor e sacangem esse é o lema!

- vai pro banho que eu já vou - ela disse pra ele - prepara essa piroca que tu vai arrombar minha bundinha logo logo!

Ele riu deu um beijo nela e saiu...

Ela veio até o microfone...

- corninho? tai? Espero que esteja, e que tenha gostado... - ela falava e eu não podia responder, combinamos que eu não usaria o microfone, seria somente ouvinte - te amo, te adoro e adoro ser sua puta e dos outros tb, seu corno safado! Vou te foder muito qndo vc chegar aqui, agora vou pro banho e daqui a pouco eu volto pra dar a bundinha pra ele... vou decidir se vc vai poder ver, beijão! Se recupera ai que quero vc tocando outra pra mim! - Ela riu e saiu para o banho...


Conto mais no próximo post, foram divertidos aqueles 4 dias online...não sei se vou conseguir demonstrar no texto o tesão que sentimos... mas estou me esforçando rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário