quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Relato gostoso...


Ela me ligou dizendo que iria demorar para chegar em casa, tinha algo a resolver.
Já eram quase meia noite ela ainda não havia chegado, nem telefonado novamente. Acabei pegando no sono esperando por ela, e umas 4 horas depois ela chegou silenciosa, pisando de levinho, ascendeu apenas o abajour. Acordei, ela estava olhando pra mim, com um sorriso gostoso na boca, meio safadinha, ainda segurando os sapatos em uma das mãos. Perguntei o que tinha acontecido para ela demorar tanto. A resposta me acordou de vez:

- Tava realizando um sonho teu... tava dando a bundinha e a boceta bem gostoso e te fazendo de corninho - Falou e sorriu novamente pra mim, feliz da vida.

Aquilo me deu um tesão absurdo, sempre quis ela desse pra outro cara, mas eu queria estar lá para assistir. Daquele jeito, acontecendo de surpresa foi melhor ainda, fiquei doido de tesão. Ela nem me deu muito tempo pra processar as coisas, tirou a calcinha e jogou na mesinha de cabeceira dizendo que nunca mais iria lavá-la, pois era histórica.
Pegou minha mão e coloco na bocetinha dela... Nossa!! Quase gozei na hora, tava quente e inchadinha....levantei a saia dela pra olhar, tava com a xaninha toda rozada. Foi então que senti aquele liquido quente descendo pra minha mão, tava toda cheia de porra aquela minha putinha. Ela riu novamente e pediu que eu cheirasse minha mão, cheirei e fiquei louco com o cheiro de sexo que senti, ela puxou minha mão e começou a lamber a porra do macho que ela tinha acabado de foder, engoliu e veio me beijar dizendo "sente o cheiro e o gosto de boceta com piroca que eu to na boca!" Ela estava doidinha de tesão , meio bebinha também, passou a própria mão na boceta e trouxe cheia de porra esfregando no proprio rosto e deixando o excesso na boca, engoliu mais um pouco e veio me beijar novamente... "toma , finge que ele acabou de gozar na minha cara e sente com gosto de outro macho". Passou a perna por cima de mim e sentou no meu pau lentamente, senti a porra quente dentro dela. Não vou negar, tava uma delicia... tudo: o cheiro, o gosto de sexo e a sensação dentro dela. Coloquei o dedo no cuzinho dela, tava arrombado, ela não estava mentindo, deu mesmo a bundinha pra outro... fiquei mais doido ainda...  fodemos por mais de uma hora e ela pediu que eu gozasse dentro dela pra me misturar ao outro macho dela.
Foi uma delicia, depois ela se deitou ao meu lado e pediu pra que eu a tocasse, queria que eu a acariciasse, brincando dentro e fora enquanto toda porra quente q tinha dentro dela escorria lentamente. Vez ou outra ela passava a mão lambuzada nela mesma e sentia novamente o cheiro da sacanagem no ar. O tesão bateu forte novamente e fodemos mais, dessa vez quis comer o cuzinho arrobado dela, comi e gozei dentro dele, agora ela estava completa, repleta de porra e disse que não queria nem tomar banho aquela hora da madrugada, que ia dormir assim, cheirando a sacanagem pra lembrar no outro dia cedo. Café da manhã com cheiro de pica, ela brincou.

Um comentário: