sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pelo celular

Um dos sonhos da maioria dos cornos é estar em casa, no trabalho ou até mesmo no bar em pleno happy hour, e seu celular tocar com o som peculiar de mensagem da esposa, qndo vai checar...



"Oi amor, meu corninho delicioso... olha como eu estou me divertindo... daqui a pouco to em casa, com um cheirinho que vc adora!"




"Maridão, sabe pq ela tá de mascara? Pq tá chegando um amigo nosso aqui e vamos brincar de "de quem é essa pica?" ... toca uma pensando nessa tua puta, ela merece!"



"Corno, adoro como esse rabo gostoso da tua esposa! Hoje ela vai dormir aqui comigo, amanhã te entrego ela toda meladinha."



"Oi corninho, vou chegar com a bundinha larguinha pra vc meter!"

Um comentário:

  1. Muito Bonita Foto Mesmo.... adoramos o Blog!!

    http://fantasiasnoturnas.blogspot.com/

    Nos Coloca em Sua Lista de Blogs..

    Beijos

    ResponderExcluir